quarta-feira, 20 de maio de 2009

Reviver!

Quando falam em "voltar no tempo", muita gente se pega pensando nas coisas que não deveriam ter feito, nas situações que poderiam mudar, e como teria sido se tivessem feito tudo diferente.
Eu não sou assim.
Na verdade eu gostaria mesmo de poder voltar lá atrás, na minha infância.
Mas voltar com um único objetivo: de reviver os momentos muito bons.
Daria dado um abraço bem mais apertado no meu avô;
gritaria bem mais alto em um gol do São Paulo na final de um campeonato qualquer;
Faria balet por mais tempo;
Talvez chorasse mais depois de ir ao dentista, só pra ganhar mais sorvete;
Correria pela casa sem roupas, tropeçaria e estoraria meu joelho quantas vezes fosse preciso (porque depois eu ia ganhar toddynho quente e mimos o dia todo mesmo) ;
Passaria todo o tempo do mundo com a melhor tia do mundo, e diria um milhão de vezes o quanto seu cabelo era lindo, que quando eu crescesse queria ser que igual ela e que não importasse o que acontecesse, eu iria amar ela do mesmo modo que amo, se não mais.
Acho que eu simplismente aproveitaria o fato de aproveitar tudo outra vez.

4 comentários:

Camila Francini ..εїз.. disse...

Assim como você tenho uma vontade louca de voltar á minha infância! Ou a nossa.. *rs.

Foram anos incrivéis...!

Você de fato era a criança que mais caia!
E era também a mais mimada. *rs

Essa vontade de abraçar e dizer coisas á pessoas que já partiram é de fato desesperadora. Pelo menos pra mim.

Mas de uma coisa podemos ter certeza: Todos eles sabiam o quanto amados eram por nós.
Sabiam sim!

E uma lição também fica: Vamos dizer que amamos mais. Vamos mudar alguma coisas, alguns hábitos pra que toda convivência seja mais doce e intensa por aqui.

Por não sabemos quando e nem onde vamos nos reencontrar depois dessa vida!!

Eu te amo!

@Clara_ana disse...

assim. o que a leca falo é a mais pura verdade. queria muito tambem vontar no tempo para que pudesse fazer tudo novamente sem mudar nada. as vezes ser mais obediente(mais isso é meio estranho)mais enfim.
crescer nem sempre é legal. quando somos crianças a gente acha que SER GRANDE é legal, mais quando crescemos a gente quer voltar NOS VELHOS TEMPOS, que não voltão !

bjs -

pense nisso !

Anna Laura. disse...

Você é exatamente como eu, somos amigas da nostalgia.

Pati disse...

Se eu pudesse, também voltaria.
Acho que não faria nada diferente, apenas aproveitaria mais, assim como você..

=*

Postar um comentário