sábado, 9 de maio de 2009

Momento reflexão, rs


Estava eu, toda à toa no meu quarto, quando meus pensamentos vagos pararam para analizar os problemas que a vida nos trás.
Algumas pessoas se julgam mais infelizes do que as outras, dizem que seus problemas são maiores e mais difíceis de lidar..Provavelmente grande parte delas acham que é bobagem alguém chorar por estar longe de alguém, por não conseguir concluir alguma tarefa, ou pelo fato de que a vida não esteja sendo muito agradável com essa pessoa.
Enfim, não importa qual o motivo, muitas pessoas tem os seu problemas "ignorados" e muitas vezes ouvem: "isso é bobagem! você deveria parar de se preocupar com coisas tolas."
O fato é que não existem problemas maiores e problemas menores,
O que existe é aquilo que realmente importa pra você!
Algumas coisas, pelo ponto de vista de quem está de fora, podem ser insignificantes... Nulas.
Mas por outro lado, pra você é algo que merece ser pensado e toma grande parte do seu tempo.
Com tudo isso cheguei a conclusão de que não podemos deixar que ninguem interfira em nossas vidas, e que não importa o que as outras pessoas pensam ou digam. Vamos acreditar naquilo que conhecemos e no que sentimos, e sempre iremos sofrer e superar os problemas. Porque afinal de conta, eles são nossos problemas! (;

8 comentários:

Unknown disse...

Ótimo! Penso o mesmo que você. Gostei do seu blog. =)
Obrigado por visitar o Metanergistas. Percebi que tem um note, convido a olhar a matéria sobre como cuidar do notebook, no meu blog.

Abraços!
-----------------
http://metanergistas.no-ip.org

Cecília Parente disse...

Concordo plenamente com você.
Muitas vezes tenho problemas no desenvolvimento dos meus sites e blogs (sou uma problogger) e os outros acha que é um absurdo, que é só uma página, uma foto, um link.
Eles não entendem que é algo importante para a gente, que se estamos preocupados, com problemas, é porque é importante. Que tem um significado a mais.
Não gosto quando falam que não é nada, sinceramente é melhor que fiquem em silêncios.
Belo texto para refletir.
Parabéns!

Furdunço disse...

concordo plenamente,principalmente com a sua conclusão...Sucesso e se puder...
http://furdunconosemaforo.blogspot.com/

Unknown disse...

Pois é, problemas todos nós temos, alguns catastróficos e outros insignificante. A questão é: como superar. O sofrimento faz parte da natureza humana , alguns são fracos e tentam evitar mas não dar para fugir. Seja forte e inteligente para tentar não cair no mesmo problema ,e supere desafios. Se você puder, dê uma lida no meu blog também , obrigado.
http://xaminim2.wordpress.com/

Pati disse...

Interessante teu blog, gostei.

www.cafedefita.blogspot.com

=)

Unknown disse...

Gostei muito do seu blog, continue postando.. voltarei aqui õ/

Anônimo disse...

Olá!!! Bacana seu blog!! Parabéns!!

Gostei do seu texto.

Se quiser conferir, comentar e/ou seguir, o meu blog é http://cafecomatitude.blogspot.com

Bom domingo!!

Abraços

Tata

Camila Francini ..εїз.. disse...

Definitivamente eu não tenho o que comentar.
Fantastico.
Você escreve maravilhosamente bem...
Juro...rs

;*

Postar um comentário